Carlos Eduardo
Estavam pedindo a cabeça do Dorival, um cara vencedor e que estava lidando com jogadores sem vergonha. E agora estão achando ruim de vir o gênio Fernando Diniz? Acharam que um time que perde jogador para o Vitória tem dinheiro para trazer o nome que falam aqui.







