Gil Almeida
É o que esse elenco tá precisando. De treinador que os escrache mesmo. Pra ver se a preguiça e a má vontade saiam.
em Bate-Papo da Torcida > Diniz, rescisão
Em resposta ao tópico:
Tomara que pelo menos, não haja multa por rescisão, mas tomara que dê certo, mas é muito explosivo e escracha jogador no campo.