Matheus Magno
Esse time ele pegou quando estava no segundo ano..
O primeiro time dele tinha Vitinho, Matheus vital e companhia ainda
Esse time ai quem pegou foi o Vitor Pereira
em Bate-Papo da Torcida > DADOS: Sylvinho nos últimos trabalhos tem 48% de aproveitamento