Fernando Costa
Você está exercitando uma conjectura futura da sua cabeça, eu estou me baseando em dados amplamente fundamentados.
em Bate-Papo da Torcida > Defendo a chegada de Fernando Diniz para ontem!
Em citação ao post:
Sim... Iria continuar perdendo e iríamos para a zona de rebaixamento e depois lanterna.
Se esta com raiva vai na Arena e xinga os jogadores