The Ombudsman
Não é possível que não consiga encontrar no mercado uma opção melhor!
Diniz é mais um que tem trabalho curto, perde o grupo com facilidade!
em Bate-Papo da Torcida > #titenao! #diniznao! #sampaolinao!
Não é possível que não consiga encontrar no mercado uma opção melhor!
Diniz é mais um que tem trabalho curto, perde o grupo com facilidade!
em Bate-Papo da Torcida > #titenao! #diniznao! #sampaolinao!
@rogerlozada em 06/04/2026 às 10:44
Mano só de não cogitar nomes bizarros, tipo um Antonio de Oliveira da vida, já mostra que estão sendo pelo menos razoáveis. O Tite foi muito bem aqui no Corinthians, e ao contrário do que dizem, foi bem também na seleção. O Diniz foi muito bem no Fluminense, vencendo a Libertadores, inclusive. Fora isso, fez milagre naquele time horrível do Vasco fazendo o time chegar no final da Copa do Brasil e disputar um Brasileirão sem qualquer risco de queda.
Não acho nenhum absurdo esses treinadores serem prioridades, segundo a reportagem do GE.
Última resposta há 12 minutos por Anderson Christiano de Queiroz Freire
22respostas
Última resposta há 13 minutos por Rogerio Mizakami
12respostas
Última resposta há 14 minutos por Zebedeus .
14respostas
Última resposta há 16 minutos por Anderson Christiano de Queiroz Freire
18respostas
Última resposta há 37 minutos por Laudelino Macedo
22respostas
Última resposta há 40 minutos por Laudelino Macedo
12respostas
Última resposta há 50 minutos por Carbone Artilheiro
32respostas
Última resposta há 50 minutos por Revolta Geral
7respostas
Última resposta há 55 minutos por Laudelino Macedo
23respostas
Última resposta há 1 hora por Daniel Soares
16respostas