Carlos Sccp
Cara, com todo respeito, a galera aqui desse fórum às vezes dá uma viajada. Vive em outra sintonia ou não conhecem o Corinthians.
Hoje, pelo perfil de quem lá está, situação financeira e tudo que envolve a política atual.. é meio óbvio quais são as opções.
O pessoal aqui parece que está no mundo da lua, com os nomes que insistem em repetir.
em Bate-Papo da Torcida > Pensei que era piada mas não é
Em resposta ao tópico:
Gente, tem até matéria no GE falando que internamente os nomes favoritos são Tite e Diniz.
Espero que isso seja um furo do GE, isso não pode ser sério. De jeito nenhum.