Luiz Crispino
Isso é balela... Jogador ganha paracsair da zona de conforto, se aperfeiçoar... Que fique mais uma hora de treino treinando fundamento.Fábio era horrível na saída, evoluiu até Libertadores ganhou com 40 anos. O que não pode é resenha e massagem.
em Bate-Papo da Torcida > Diniz no Corinthians!
Em resposta ao tópico:
Seria um erro!
E mostra falta de planejamento.
Um cara que preza pelo toque de bola e jogada iniciadas no goleiro, não pode pensar em hugo souza pra sair jogando. É o estilo de jogo que não bate com o elenco existente.
O mais provável vendo todo o trabalho do paz, é o vojvoda chegar já que ele vem fazendo um espelho do que fez no fortaleza.



