x

Post de Carlos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Demorou até...

Esperaram chegar no fim da tabela para acordar...

em Bate-Papo da Torcida > Dorival caiu! Agora é hora de:

Em resposta ao tópico:

Dorival caiu! Agora é hora de:

Ala galera, beleza? Bom dia/tarde/noite, tudo depende da hora que você estiver lendo esse tópico kkkk.
Bom, sem mais delongas, vamos lá:
O técnico Dorival caiu! Até que enfim.
O time já havia chegado no máximo que poderia chegar com ele no comando, e não tinha mais pra onde evoluir. Pelo contrario, só piorava.
A culpa é unicamente do Dorival? Não! Mas era SIM um dos culpados.
Mas vamos direto ao ponto, agora que o Dorival FINALMENTE caiu, chegou a hora de vermos alguns pontos.

* Marcelo paz, chegou sua hora! Crie vergonha na cara, e mostre a que veio. Bate de frente com essa diretoria mal intencionada, e traga um técnico de verdade. Estamos há ANOS num processo de trazer técnico, com data de validade! Ou seja; técnico que já chegam demitidos. Precisamos de um técnico bom de verdade, pulso firme e com comando! Um técnico respeitado. Que chegue pra colocar cada um no seu lugar! E que possa ter continuidade.

* Pra que o técnico tenha sucesso; precisamos de um PREPARADOR FÍSICO DE VERDADE. Estamos há anos deixando a desejar nessa parte. Sendo engolidos pelos adversários na parte física. E a verdade é que preparo físico GANHA JOGO. O futebol hoje é de muita imposição física. Tem muito time aí que quando não vai na técnica, vai no físico!

* Chegou a hora dos jogadores criarem vergonha na cara! Chega de corpo mole. Chega de mimimi. Chega de comodismo, ou joga bola, ou a porta da rua é serventia da casa.

* Ainda temos chão pela frente, temos um pouco menos que a metade do primeiro turno pela frente, e um segundo turno INTEIRO pela frente. Uma Libertadores pela frente, e também uma Copa do Brasil. O ano NÃO ACABOU. Bora trabalhar! Chega de pensar na caixinha. Chega de mediocridade, de comodismo. De pensar pequeno. Ainda podemos terminar o ano bem. Melhorar legal nossa situação nesse campeonato brasileiro, e quem sabe, ainda levantar mais um caneco esse ano! Então BORA diretoria, bora criar vergonha na cara. A hora é agora, chega de ERRAR! Deem um tiro certo, antes que seja tarde de mais.
* OBS: Não dei opções de técnico nesse tópico, pois o intuito desse tópico não era esse. Fiz um tópico focado exclusivamente nisso, segue o link para quem quiser dar uma olhada:

https://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/2026509/opcoes-de-tecnico-em-caso-de-demissao-do-dorival-analise-e-opiniao Opções de técnico em caso de demissão do Dorival (análise e opinião) Fala, galera, beleza'! O técnico Dorival Júnior está na corda bamba. Após oito jogos sem vencer e com péssimas atuações, muito tem se falado sobre uma... meutimao.com.br meutimao.com.br

Responder ao post do Carlos

Réplicas desse post

Foto do perfil de Kauê

Kauê 19.878 posts

@kaue.goncalves5 em 06/04/2026 às 10:54

Pois é, lamentável

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Épico
    Avatar de Neves Neto

    Para o ódio de alguns

    Última resposta há 15 minutos por Sandro

    18respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de MRMUSIC

    Vivi pra ver isso

    Última resposta há 29 minutos por André Santos

    16respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Kauê Teodoro

    Se o Memphis faz aqle gol...

    Última resposta há 31 minutos por Kauê Teodoro

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de MAIK RODRIGUES CORREIA

    Limpeza na Neo Química Arena

    Última resposta há 33 minutos por Joseph Schwalk Dias

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Rafael Ferreira

    Seria sensacional ver o Diniz ganhando títulos no Corinthians

    Última resposta há 34 minutos por SAFCorinthians 2021, 22, 23, 24, 25, 26...

    28respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Mago da fiel

    E a Globo em? Tomando um pau pra Cazé!

    Última resposta há 37 minutos por Corneta .

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lucas de Souza Portella

    Nosso chaveamento no mata-mata provavelmente vai terminar sendo assim:

    Última resposta há 38 minutos por Lucas de Souza Portella

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de John Titor

    Ou seja.. Ganhamos de 2 seleções que não vão nem classificar entre os 32? Confere produção?

    Última resposta há 53 minutos por Marcello K.

    25respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Carlos Luis Filho

    Você conseguiria trabalhar bem sabendo que seu salário está atrasado e sem saber quando vai receber?

    Última resposta há 55 minutos por Hilton Lima germano

    84respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Cr7 invertido

    Y. Alberto deve tá empolgado vendo a copa

    Última resposta há 58 minutos por SAFCorinthians 2021, 22, 23, 24, 25, 26...

    7respostas

    acessar o tópico