Antonio Nunes
Só pode ser flamenguistas em falar isso, porque não quer ver técnico bom no Corinthians.
Nem a porcaria do Vitor Pereira endeusado no fórum conseguiu fazer o que o Felipe Luis fez, e querem falar que é fraco?
em Bate-Papo da Torcida > Filipe Luis é fraco
Em resposta ao tópico:
Com o elenco do Flamengo até eu sou campeão, verdade é essa
Mesmo com um monte de jogador esse cara era fortemente criticado pela torcida, além de um começo de 2026 patético.