Goleiro Césio
Filho do burrival criou conta no fórum kkkk
em Bate-Papo da Torcida > Muito injusto
Em citação ao post:
Não esquece de colocar uma boa manta para aquecê-lo hoje a noite e de servir um chazinho para ele dormir, já que você deve ter o levado para casa kkkkk
