Leonardo P.
Bando de covarde! Preferiram derrubar o treinador e deixar o time na zona do rebaixamento, sabendo que tem estreia na Libertadores e logo em seguida clássico!
Até quando vamos olhar só para treinador e começar a cobrar esses cara? Pq está na cara que fizeram de propósito.
em Bate-Papo da Torcida > Beleza, mas vamos falar desse elenco?