Alysson Ferrari
Escorregou nada, esticou a perna e não pulou. Pare de babar ovo
em Bate-Papo da Torcida > Pra mim, o hugo foi malandro
Em citação ao post:
Ele escorregou mesmo. E o chute foi muito bom, mesmo se não tivesse escorregado talvez não daria, a bola vai fazendo uma curva e morre no canto.

