Carlos Mg
Demoraram um monte para trocar o técnico, tinham de ter demitido após o Paulista, mas insistiram no erro, sabiam que o time estava perdido, agora estão com uma responsabilidade monstro de ter que contratar alguém que salve o time, se não 2026 será uma catástrofe total, a segundona passou a ser uma realidade!
em Bate-Papo da Torcida > Se errarem no próximo técnico, o time vai cair!








