Eduardo Siqueira
Acho que ele só veio, pq o Corinthians acho que era o único que pagaria esses salários pra ele na época.
em Bate-Papo da Torcida > Dorival nunca gostou de ser técnico do Corinthians
Em citação ao post:
Ele nem queria vir, só lembrar do charme dele pra vir, demorou, enrolou o Fabinho, só veio porque pagamos muito alto, nunca que ele valeu os 2 milhões


