Sasuke Fiel
Ele nem queria vir, só lembrar do charme dele pra vir, demorou, enrolou o Fabinho, só veio porque pagamos muito alto, nunca que ele valeu os 2 milhões
em Bate-Papo da Torcida > Dorival nunca gostou de ser técnico do Corinthians
Em resposta ao tópico:
Pode ser 'bode' meu mesmo, mas tenho a impressão que ele junto a sua comissão, nunca gostou de estar aqui.
Não consigo ver a menor identificação, pelo contrário, ele tem mais identificação pelo São Paulo, Santos... Desde início, ele só reclama e tudo e todos.
Diferente do Ramon Diaz, Antônio de Oliveira (esse era horroroso), porém, conseguia enxergar um brilho nos olhos deles e vontade de fazer dar certo.









