x
Fórum do Corinthians

Dorival nunca gostou de ser técnico do Corinthians

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Eduardo

Ranking: 1.877º

Eduardo 2.016 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 05/04/2026 às 22:35
Por Eduardo Siqueira (@eduardosiqueira)

Pode ser 'bode' meu mesmo, mas tenho a impressão que ele junto a sua comissão, nunca gostou de estar aqui.

Não consigo ver a menor identificação, pelo contrário, ele tem mais identificação pelo São Paulo, Santos... Desde início, ele só reclama e tudo e todos.

Diferente do Ramon Diaz, Antônio de Oliveira (esse era horroroso), porém, conseguia enxergar um brilho nos olhos deles e vontade de fazer dar certo.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Sasuke Da Fiel

Sasuke 56 posts

@sasuke.dafiel em 05/04/2026 às 22:38

Ele nem queria vir, só lembrar do charme dele pra vir, demorou, enrolou o Fabinho, só veio porque pagamos muito alto, nunca que ele valeu os 2 milhões

Foto do perfil de Goleiro Césio

Ranking: 321º

Goleiro 8.297 posts

@rotten-apple em 05/04/2026 às 22:37

Nem a torcida gostou também, até ganhando título nunca foi unanimidade

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Robson Cabral

Ranking: 545º

Robson 5.741 posts

@robson.cabral2 em 05/04/2026 às 22:50

Tenho a mesma opinião, aquele Trikas 2x0 Timão pelo 1° turno do Brasileiro/2026, as Trikas estavam na beira da zona de rebaixamento, não ganhava de ninguém...aí o Pardal deixou Raniele e Gustavo Henrique no banco de reservas, no intervalo perdendo por 2x0...esse senhor tirou Memphis e Martinez, colocou Gui Negão e Léo Maná...ou seja, só pode está de sacanagem.

Foto do perfil de Cristian Marinho De Souza

Ranking: 4.518º

Cristian 736 posts

@cristians em 05/04/2026 às 22:48

É sempre assim o culpado é o técnico e os jogadores continuam na boa? Não sei o que precisa acontecer pra vocês entenderem isso? Aí vem um técnico novo ganha 3 4, pronto o ego vai lá em cima? Aí depois entra no mesmo ciclo?

Foto do perfil de Rocky

Ranking: 602º

Rocky 5.370 posts

@rodrigo-varandas em 05/04/2026 às 22:43

É exatamente isso.

Eu percebi a mesma coisa, parece que veio pra cá mais pra ganhar grana e se manter no mercado.

Ele nunca gostou do Corinthians

Foto do perfil de Bruno Cardoso

Ranking: 9.572º

Bruno 228 posts

@bruno-cardoso8 em 05/04/2026 às 22:38

Toda coletiva com cara desicsempre reclamando e até em vitórias a coletiva dele era uma sic.

Até quando ganhou títulos ele parecia infeliz.

Foto do perfil de Eduardo

Ranking: 349º

Eduardo 7.899 posts

@eduardo.du11 em 05/04/2026 às 22:36

Lembra que pra vir ele deu de louco...

Você só falou fatos, aliás o trabalho dele é horroroso e os títulos são graças a individualidades!

Foto do perfil de Daniel F L

Ranking: 218º

Daniel 10.683 posts

@daniel.lucato em 05/04/2026 às 22:36

Concordo plenamente