Deixe seu comentário
Melhores respostas
@sasuke.dafiel em 05/04/2026 às 22:38
Ele nem queria vir, só lembrar do charme dele pra vir, demorou, enrolou o Fabinho, só veio porque pagamos muito alto, nunca que ele valeu os 2 milhões
@rotten-apple em 05/04/2026 às 22:37
Nem a torcida gostou também, até ganhando título nunca foi unanimidade
Publicidade
Últimas respostas
@robson.cabral2 em 05/04/2026 às 22:50
Tenho a mesma opinião, aquele Trikas 2x0 Timão pelo 1° turno do Brasileiro/2026, as Trikas estavam na beira da zona de rebaixamento, não ganhava de ninguém...aí o Pardal deixou Raniele e Gustavo Henrique no banco de reservas, no intervalo perdendo por 2x0...esse senhor tirou Memphis e Martinez, colocou Gui Negão e Léo Maná...ou seja, só pode está de sacanagem.
@cristians em 05/04/2026 às 22:48
É sempre assim o culpado é o técnico e os jogadores continuam na boa? Não sei o que precisa acontecer pra vocês entenderem isso? Aí vem um técnico novo ganha 3 4, pronto o ego vai lá em cima? Aí depois entra no mesmo ciclo?
@rodrigo-varandas em 05/04/2026 às 22:43
É exatamente isso.
Eu percebi a mesma coisa, parece que veio pra cá mais pra ganhar grana e se manter no mercado.
Ele nunca gostou do Corinthians
@bruno-cardoso8 em 05/04/2026 às 22:38
Toda coletiva com cara desicsempre reclamando e até em vitórias a coletiva dele era uma sic.
Até quando ganhou títulos ele parecia infeliz.
@eduardo.du11 em 05/04/2026 às 22:36
Lembra que pra vir ele deu de louco...
Você só falou fatos, aliás o trabalho dele é horroroso e os títulos são graças a individualidades!
@daniel.lucato em 05/04/2026 às 22:36
Concordo plenamente