Rocky
É exatamente isso.
Eu percebi a mesma coisa, parece que veio pra cá mais pra ganhar grana e se manter no mercado.
Ele nunca gostou do Corinthians
em Bate-Papo da Torcida > Dorival nunca gostou de ser técnico do Corinthians
Em resposta ao tópico:
Pode ser 'bode' meu mesmo, mas tenho a impressão que ele junto a sua comissão, nunca gostou de estar aqui.
Não consigo ver a menor identificação, pelo contrário, ele tem mais identificação pelo São Paulo, Santos... Desde início, ele só reclama e tudo e todos.
Diferente do Ramon Diaz, Antônio de Oliveira (esse era horroroso), porém, conseguia enxergar um brilho nos olhos deles e vontade de fazer dar certo.
