Marcello Figueiredo
Errou feio, contratou mal, Corinthians não se reforçou de verdade...
em Bate-Papo da Torcida > Osmar Stábile
Em resposta ao tópico:
Parece que quer derrubar o Corinthians, esse infeliz tá vendo que o time não tá melhorando e tá mantendo a sic do Dorival!