Riuk Timão
VP é fracassado, tem que ser técnico vitorioso.
em Bate-Papo da Torcida > Nada menos do que perfil Vitor Pereira...é o mínimo.
Em resposta ao tópico:
Acabou a patifaria.
Não tem o que discutir.
Isso é vergonha da braba.
Perfil tem que ser o do VP, tirar o couro de cada jogador. Folga só quando tiver 10 rodadas sem perder, até la é treino todo dia.
Os jogadores não conseguem entender ainda que o esforço é CONSTANTE, o Abel dos Porcos não deixa os caras de lá respirarem 5 min.
Trabalhem seus ratos malditos, trabalhem...



