Lucas Martins
Esse asno, desde que chegou sempre fez as mesmas sics. Escala errado, mexe pior ainda… faz de td e mais um pouco do pior
“Ah mas foi campeão”, sim, foi. Sem mérito nenhum! Não houve sequer uma vitória do time por mexida dele, por no tático… nada! Tudo nas costas da individualidade do Hugo Souza, principalmente, além de
Memphis, Yuri, Bidon, Bidu e Gustavo Henrique. Doa a quem doer!
Temos uma Libertadores pela frente, temos que sair do buraco no nacional.. E o único técnico conhecidamente que chega e muda tudo, começa a ganhar disparado é o Diniz. Depois de 6 meses ou 1 ano ele deixa o time um lixo, sem duvidas, mas eu iria de Diniz pra resolver a curto prazo, com contrato pequeno e bem amarradinho de 1 temporada. Não acredito que ele iria recusar o Corinthians.









