Danilo Nogueira
Mais um jogador da série 'oportunidade de mercado'. Ou seja refugo que ninguém quer
em Bate-Papo da Torcida > Angileri com o freio de mão puxado
Em resposta ao tópico:
Jogador ruim da mísera, não marca, não sabe cruzar
O gol do Inter agorinha foi em cima desse horroroso
Se fosse o Hugo Farias, geral estaria metendo pau, mas como o Hugo não habla, vão passar pano pra esse lateral nível série C
