Carlos Eduardo
Com que chute a gol você quer vencer, o nenhum ou o zero?
em Bate-Papo da Torcida > Hoje por mim pode jogar feio
Em resposta ao tópico:
Desde que vença do DVD!
Feio vai ser não vencer!
Hoje essa zika tem que acabar hoje!
Vamo meu Timão!