Fernando Costa
Calma aí, brow, se ganharmos dos chorolados - que têm um time bem pior que o nosso - desgarraremos bastante.
em Bate-Papo da Torcida > Rebaixado. Obrigado, Dorival, Stabille e Paz!
Calma aí, brow, se ganharmos dos chorolados - que têm um time bem pior que o nosso - desgarraremos bastante.
em Bate-Papo da Torcida > Rebaixado. Obrigado, Dorival, Stabille e Paz!
Última resposta há 1 segundo por Kimbo Badd
8respostas
Última resposta há 1 segundo por Alex Beijos
35respostas
Última resposta há 7 segundos por Paulo Rodrigues Neto
42respostas
Criado há 14 segundos por RC Timão
0respostas
Última resposta há 14 segundos por Daniel Timão
1resposta
Última resposta há 21 segundos por Roger timão
35respostas
Última resposta há 34 segundos por Giro Kataguire
4respostas
Última resposta há 35 segundos por Vai Corinthians!
36respostas
Criado há 1 minuto por Gumercindo Aguiar
0respostas
Última resposta há 1 minuto por Lucas Cren
13respostas