Marcelo Soares
Primeira vez do Tite no Corinthians foi demitido. Depois daquela derrota para o tolima quase foi demitido, e muitos iam achar legal. Depois saiu pra um ano de férias, voltou, saiu pra ser da seleção, e parece que agora não quer mais o Corinthians mas história fica
em Bate-Papo da Torcida > O Incrível amor de Tite pelo Corinthians
