Feenando Oliveira
Jogava muito melhor, mas não teve culhão e casca igual o time de 2012 de ganhar a Libertadores. Então o time de 2012 para mim é maior que esse, repito maior não é melhor
em Bate-Papo da Torcida > Que saudade desse elenco!
Em citação ao post:
Falar a verdade eu tenho mais saudade do time campeão mundial de 2000, foi o melhor time que eu já vi


