Thiago Augusto
A mano, o cara acabou de sair do United. Qual a chance? !
em Bate-Papo da Torcida > Ruben Amorim
Em resposta ao tópico:
Não custa tentar! Sair da mesmice! Falaram tanto aqui que Artur Jorge não tinha como e bla bla bla, tá aí no Cruzeiro, que negociou, diminuiu a multa pela metade e tá ganhando menos que o pardal!