Robson Cabral
Enfim, para mim esse técnico é muito fraco.
Terminamos em 13° em 2025 e estamos 13° em 2026.
em Bate-Papo da Torcida > Defendi o Dorival até ontem
Em citação ao post:
Eu sei, mas foi campeão da Copa do Brasil depois de quantos anos? 16?
Eu não sei você, mas ano passado eu fui muito feliz.