Jack Luiz
Ruben Amorim, não é novidade. Mais um estrangeiro, da safra portuguesa. Hoje, os estrangeiros são a tônica mesmo. E o Anselmi? Boa tentativa?
em Bate-Papo da Torcida > Ruben Amorim
Em resposta ao tópico:
Não custa tentar! Sair da mesmice! Falaram tanto aqui que Artur Jorge não tinha como e bla bla bla, tá aí no Cruzeiro, que negociou, diminuiu a multa pela metade e tá ganhando menos que o pardal!