Miguel Anjos
Anselmi é muito bom nome. Uma pena a falta de criatividade da nossa diretoria
em Bate-Papo da Torcida > Ruben Amorim
Em citação ao post:
Ruben Amorim, não é novidade. Mais um estrangeiro, da safra portuguesa. Hoje, os estrangeiros são a tônica mesmo. E o Anselmi? Boa tentativa?
