Ezequiel Wailer
Pior que bate errado e mal ainda
em Bate-Papo da Torcida > Algo do Garro que tá me estressando
Em citação ao post:
E a frescurinha pra bater escanteio? Quer colocar a bola milimetricamente fora da marca, como se isso fosse mudar alguma coisa.



