Gabriel Anjos
Não vai vir porque já é do Fortaleza.
No Corinthians não tem ninguém com mentalidade de campeão. Tem um monte de dinossauro com as mesmas ideias jurássicas que os levaram para a extinção. Dito isso, acredito que, se Dorival for demitido, eles vão tentar os mesmos de sempre. Não vão buscar ninguém com um perfil atualizado e compatível com o material humano que tem o Corinthians.
em Bate-Papo da Torcida > Se Dorival cair, vai vir Vojvoda
Em resposta ao tópico:
Dorival é ruim, isso é obvio, mas vocês estão ligados que ele caindo o Marcelo Paz que quer montar uma filial do Fortaleza aqui vai trazer o Vojvoda né?
Precisamos de um treinador com mentalidade de jogar pra ganhar, não essa retranca buscando posse de bola, Tite, dorival, vojvoda... Todos são da mesma linha de trabalho...

