Pedro Souza
Dorival é ruim, isso é obvio, mas vocês estão ligados que ele caindo o Marcelo Paz que quer montar uma filial do Fortaleza aqui vai trazer o Vojvoda né?
Precisamos de um treinador com mentalidade de jogar pra ganhar, não essa retranca buscando posse de bola, Tite, dorival, vojvoda... Todos são da mesma linha de trabalho...




