Flavio Borges
Vojvoda não é um Guardiola, mas fez mágica com aquele time horrível do Fortaleza, lembrando que o Carille ninguém queria em 2017.
em Bate-Papo da Torcida > Se Dorival cair, vai vir Vojvoda
Em resposta ao tópico:
Dorival é ruim, isso é obvio, mas vocês estão ligados que ele caindo o Marcelo Paz que quer montar uma filial do Fortaleza aqui vai trazer o Vojvoda né?
Precisamos de um treinador com mentalidade de jogar pra ganhar, não essa retranca buscando posse de bola, Tite, dorival, vojvoda... Todos são da mesma linha de trabalho...






