Bruno Stenico
E o nosso glorioso técnico ainda não foi demitido, é, teremos um sic no comando do derby, só um milagre mesmo.
E o nosso glorioso técnico ainda não foi demitido, é, teremos um sic no comando do derby, só um milagre mesmo.
Última resposta há 3 segundos por Corinthiano Desanimado
14respostas
Última resposta há 27 segundos por Daniel Pereira Junior
2respostas
Última resposta há 27 segundos por Corinthiano raiz
47respostas
Última resposta há 30 segundos por Felipe Felipe Felipe
14respostas
Última resposta há 43 segundos por Danilo Boer de Souza
25respostas
Última resposta há 53 segundos por Lucas Bueno
8respostas
Última resposta há 1 minuto por Murilo C.
60respostas
Última resposta há 1 minuto por Leandro Silva
1resposta
Última resposta há 3 minutos por Testomaster da Fiel
37respostas
Última resposta há 3 minutos por Udson C
6respostas