Luis Pereira
Hoje não consigo pensar em escalação nenhuma com esse Pardal. Qualquer jogador desmancha nas mãos dele. Acabou com André, Garro, Bidon, etc
em Bate-Papo da Torcida > Escalação ideal
Em resposta ao tópico:
Caso Memphis ou Kaio Cesar estejam machucados, dá pra colocar o Zakaria e jogar o Lingard mais pra frente, fora as outras peças que temos. Além disso, André voltaria ao lugar onde se destacou: volante que pisa na área. Chega de jogar com 4,5 volantes. Com um ataque desse se movimentando bastante, o time ficaria bem melhor: Yuri e Kaio correndo bastante e atacando espaço, Memphis e Lingard com criatividade e buscando sempre esses dois da frente.

