Corneta
Você falou bem. O meio campo cheio de volantes e ninguém marcando...
em Bate-Papo da Torcida > Marcação alta não é uma boa para nos
Em resposta ao tópico:
Não temos zagueiros rápidos, nossos laterais avançam muito, estamos tomando gols de bola nas costas da marcação! Não é possível que ninguém vê isso!
Mas pra mim o pior é o posicionamento dos volantes, ontem com 4 volantes e ninguém marcava!
André foi colocado de ponta
Bidon na outra ponta
Charles e Alan perdidos no meio!
O trabalho do Dorival é péssimo, o time é mal organizado.