Vladimir Cibulskis
Corinthians só não demitiu pois a multa deve ser alta. Contrato mal elaborado dá nisso. Quais são os responsáveis por contratos onerosos ao Clube? Tem que ser demitidos também. E demissão por justa causa para o tal Allan.
em Bate-Papo da Torcida > Dorival Junior
Em resposta ao tópico:
Para Mim o trabalho de Dorival chegou no Teto, 8 jogos sem vencer, um time apático, jogos ruins, perdeu o elenco, torcida não quer mais ele não minha opinião tem que ser demitido hoje ou vai ser até o horário do almoço ou vai ser a tarde, pergunta opinião de vocês acham que ele vai ser demitido hoje?
