Mano Oi
Olha eu estava defendendo o Dorival, mas nessa você tem razão.
Teimar em por os 2 juntos mais o André ficou um ROMBO no meio.
em Bate-Papo da Torcida > Bidon e garro jogando junto
Em resposta ao tópico:
Já sabemos que ninguém vai marcar e que vai tomar gol, mas o pardal não enxerga
Aí pra completar ele põe o charles, e quando vê que não vai dar certo já põe o Dieguinho pra ser o salvador. Esse técnico é muito fraco