Fabio Chagas
O Kaue só acho que dava pra ter feito melhor no gol por debaixo das pernas... Fecha as pernas goleirao... Tem álibi de que foi um chute forte
em Bate-Papo da Torcida > Numa noite de terror...3 se salvaram
Em resposta ao tópico:
Kaue postura de goleiro e boas defesas não teve culpa nenhuma.
Lingard e Zakarias jigaram mais que os mortos do primeiro tempo.
Tchau Dorival
