Pedreiraldo
em Bate-Papo da Torcida > Tem gente aí pedindo Vojvoda
Em citação ao post:
Concordaria se fosse uma época do Santos sem o seu DONO no elenco, vulgo NEYMAR, mesmo Neymala que demitiu o Dorival do mesmo Santos em 2010, VOJVODA foi demitido pelo mesmo motivo, ordens do dono das sardinhas.