Montezuma Ilhuicamina
Concordaria se fosse uma época do Santos sem o seu DONO no elenco, vulgo NEYMAR, mesmo Neymala que demitiu o Dorival do mesmo Santos em 2010, VOJVODA foi demitido pelo mesmo motivo, ordens do dono das sardinhas.
em Bate-Papo da Torcida > Tem gente aí pedindo Vojvoda
Em citação ao post:
Ele deve estar achando que isso aqui é o Fortaleza, pressão do prantos infinitamente menor, e o cara não aguentou.