Pedreiraldo
Exatamente meu amigo, o cara treina e vai para quem paga mais, vai ver os cenários e os times que queriam jogar na mão do Tite.
em Bate-Papo da Torcida > Tem gente aí pedindo Vojvoda
Em citação ao post:
Infelizmente torcedor do Corinthians trata treinador de futebol como se fosse a mulher dele. Se saiu com outro, virou traição kkk
Se o Vitor Pereira vier treinar o time de graça, o torcedor não vai querer, pois ele machucou o coraçãozinho da fiel. Kkkkk