William N.
Eterno ciclo de remontagem, cadê um trabalho consistente? Data fifa serviu pra que? Caramba, como que não tem evolução nesse time.. Tão td de barriga cheia da Copa do Brasil e Recopa, achando que só tem que jogar a Libertadores.. Quero ver quando chegar, vão se arrastar desse jeito?
Entra ano e sai ano é a mesma coisa, elenco não tem mentalidade pra competir mais do que 2 meses ao ano
em Bate-Papo da Torcida > Se não cair hoje