André 07
em Bate-Papo da Torcida > O jogo pode acabar 10x2 para o Timão hoje...
Em citação ao post:
Mas alguém tinha dúvida que o time ia jogar assim novamente? Sem entregar, sem uma tabela, sem chutar... Entrar com Charles? Allan, já era certeza que ia escalar, é óbvio. Dorival tá forçando é a multa msm. Só não vê quem não quer!