Jefferson Spindola
Cara, é menos pior alguém que erra alguns lances do que um morto igual o Gustavo Henrique que nunca vejo ninguém criticar.
Futebol não é só erros não, é a forma que joga. É atitude, garra
Coisa que esse Gustavo Henrique não tem nadinha
em Bate-Papo da Torcida > Criticam o Garro, mas...
Em resposta ao tópico:
O cara tem Allan e Charles no meio do time, não tem como. Sem contar que o burrival escalou ele na posição errada. Olha esse segundo gol, cadê o Charles, o Allan e o André marcando?
Esse Gabriel Paulista tem que ir para o banco, PQP. Reclamam do Raniele mas o Gabriel Paulista em pouco tempo de clube, já entregou muito mais que ele. Sem contar que ele é o único volante que marca nesse time.