Vannevar Morgan
A diretoria está certa em dar mais tempo ao técnico.
O que está estranho é o futebol ridículo que estamos jogando.
Parece que os jogadores voltaram de férias e estão sem ritmo de jogo.
Mas acho que a partida decisiva do Dorival será contra o Inter.
Perder da Inter em casa é decisão no vestiário.
em Bate-Papo da Torcida > Hoje os caras derrubam ele...
Em resposta ao tópico:
Tá meio óbvio que ele já perdeu o comando. E essa diretoria fraca só vai demitir se a torcida cair pra dentro.