Raphael Salvioli
Independente de ficar ou não cebolinha é um bom nome
em Bate-Papo da Torcida > Everton Cebolinha / Corinthians
Em citação ao post:
Dorival dificilmente estará no Corinthians até o final do ano, então é melhor nem envolve-lo em negociações.
E outra, Samico Cascalho não, po!



