Mauro Sclafani
Tive 3 grandes ídolos do Timão
Basílio 77 o gol memorável
Sócrates o iluminado o dr
Neto ou melhor craque neto
E tive um chamado Zico era demais
em Bate-Papo da Torcida > Os primeiros ídolos a gente nunca esquece
Em resposta ao tópico:
O que eu gostava desses dois quando eu era pequeno era brincadeira! Os dois faziam magia na meiuca do Timão.
Qual foi o primeiro ídolo de vocês? Aquele jogador que você realmente virou fã, ao ponto de comprar camisa e gritar o nome no estádio?
