Marcelo Garófalo
Não contrataram goleiro reserva decente, tem tudo pra dar m...
em Bate-Papo da Torcida > O Longo vai entrar amanhã
Em resposta ao tópico:
Parece que não vão forçar a volta do Hugo.
E com isso Felipe Longo será titular, o que estava difícil, piorou.