Bruno Soares
Sou do ponto que se o Atacante precisou voltar para trás, e não tomou vantagem nenhuma de sua posição a frente, não seria infração, agora numa corrida em uma bola enfiada, estar na frente faz a total diferença.
em Bate-Papo da Torcida > Nova regra do impedimento será testada
Em resposta ao tópico:
A minha opinião é a mesma do Bertozzi com um adendo, também pode deixar o futebol mais correria ainda e previsível, visto que podem ser exploradas jogadas nas costas da zaga com praticamente risco ZERO de impedimento, visto que o atacante de frente tem mais tempo de reação do que o defensor que estará de costas ou de lado.
Pra mim deixaria o futebol mais correria ainda e menos técnico, visto que seriam exploradas mais jogadas de enfiadas de bola e o drible seria um recurso pouco utilizado.